Monstros: A Universidade | Elenco da dobragem nacional

Com a estreia de "Monstros A Universidade" cada vez é maior a curiosidade dos nossos fãs em conhecer os dobradores por detrás das vozes dos personagens. Abre o post e descobre já!
João Baião e Fernando Luís estão de volta à dobragem de Mike e Sulley respectivamente. O duo volta a dar voz aos monstros protagonistas do novo filme da Pixar assim como Paulo Oom que regressa à voz de Randall, isto é, Randy.

Entre as novidades, José Raposo (Pumba de "O Rei Leão"), Alexandre Carvalho (Repara Felix Jr. de "Força Ralph") e Bruno Ferreira (o capitão dos pinguins de "Madagáscar") fazem as vozes dos membros da Oozma Kapa, assim como os irmãos Rui Luís Brás (Flik de "Uma Vida de Inseto") e Peter Michael (Kuzco de "Pacha e o Imperador") que farão a voz de dois irmãos também: os gémeos Perry Terry e Perri Terry. Rita Alagão volta às "más da fita". Depois de dar voz a grandes vilãs Disney como Maléfica ("A Bela Adormecida"), a Rainha Narissa ("Uma História de Encantar")  e, mais recentemente, Mãe Gothel ("Entrelaçados") interpretará a diretora da Universidade dos Monstros.

Em papéis com menor destaque temos a participação especial de Tânia Ribas de Oliveira como a professora de Mike na primária, Joana Freixo e João Craveiro como apresentadores dos Sustijogos e André Gago como professor na cadeira de Sustos. Carlos Freixo dá a voz a algumas personagens adicionais, como o assustador que inspirou Mike ou a lesma que não quer chegar atrasada às aulas.

Viaja agora connosco à MU (Monstros A Universidade) e descobre a identidade de cada estudante:















Elenco nacional: João Baião, Fernando Luís, Paulo Oom, José Raposo, Bruno Ferreira, Alexandre Carvalho, Rui Luís Brás, Peter Michael, Rita Alagão, Joana Freixo, João Craveiro, André Gago, Luísa Salgueiro, Tânia Ribas de Oliveira,Carlos Freixo, Ana Vieira, Carla García.

Diretor de dobragem: Carlos Freixo

0 comentários:

Enviar um comentário