Oz: O Grande e Poderoso | Primeiro poster nacional revela a arte de Oz

Quando o mágico Oscar Diggs engana muitos com a sua magia, ele é transportado para a terra fantástica de Oz, onde deve, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso feiticeiro - e talvez num homem melhor também. Descobre o poster desta nova aventura da Disney.


Com estreia agendada para Março de 2013, “Oz: O Grande e Poderoso” começa a sua campanha de divulgação oficial iniciada pela Walt Disney Pictures. 

O filme serve como introdução à famosa história de “O Feiticeiro de Oz”, contada diversas vezes no cinema, sendo a mais famosa a versão de 1939, estrelada por Judy Garland. 

Há poucos dias, a Disney tinha divulgado uma imagem do protagonista num encarte publicitário. A imagem – logo abaixo – dá-nos uma perspectiva da caracterização de James Franco como o Oscar Diggs, e do balão usado para viajar à terra dos tijolos amarelos


Já o primeiro poster divulgado, apesar de não revelar James Franco como protagonista, demonstra a arte utilizada na criação de Oz, assim o o tal balão e o castelo do feiticeiro.


Além de James Franco, também estão no elenco Michelle Willians (“A minha semana com Marilyn”), Mila Kunis (“Cisne Negro”) e Rachel Weisz (“A Múmia”), interpretando as bruxas. Sam Raimi, da trilogia “Homem-Aranha” é o realizador, e o enredo é escrito por David Lindsay-Abaire. 


"Oz: O Grande e Poderoso" conta a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo não muito confiável que acaba sendo levado de Kansas para a vibrante Terra de Oz através de um violento furacão. Ao chegar ao país das estradas de tijolos amarelos, Diggs pensa que finalmente será bem sucedido nos seus planos, já que a fama e a fortuna agora parecem estarem cada vez mais próximas do seu alcance. Entretanto, ele não contava com as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que são as únicas a duvidar das suas habilidades como feiticeiro.

Embora relutante, Oscar enfrentará os épicos problemas que assombram os habitantes de Oz e deverá descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Ao colocar em prática os seus truques mágicos de esperteza e de ilusionismo – incluindo toques de feitiçaria – ele fica conhecido como o célebre Feiticeiro de Oz, assim como um melhor homem.

3 comentários:

Quando sai a lista de lançamentos em DVD e blu ray dos meses Julho, Agosto e Setembro?

Anónimo
5 de julho de 2012 às 21:01 comment-delete

Assim que tivermos informações será colocado no blog. Obrigado!

6 de julho de 2012 às 17:32 comment-delete

Boa tarde,

Segundo a ZON Lusomundo Audiovisuais tem data de estreia para 14 de Março de 2013

7 de julho de 2012 às 21:16 comment-delete

Enviar um comentário