Sininho | Novo trailer de O Segredo das Fadas revela o grande segredo do Vale das Fadas

Com o lançamento em Blu Ray e DVD a aproximar-se, a Disney divulgou um novo trailer de "O Segredo das Fadas" muito generoso no que conta à história do quarto filme da saga das Fadas Disney.


Um novo trailer de "O Segredo das Fadas" chegou a Terra Firme e revela o maior segredo do Vale das Fadas. Quando Sininho faz uma visita ao Bosque de inverno, ela encontra uma fada chamada Periwinkle cujas asas brilham como Sininho. Não existem fadas com asas iguais, é de admirar por isso - a  Periwinkle   e Sininho são irmãs!

Para Sininho e para as outras fadas de estações quentes, o Bosque de inverno continua a ser um lugar misterioso e proibido. "O Segredo das Fadas" leva o público numa incrível aventura de descoberta com Sininho, a este mundo proibido onde um segredo mágico muda a sua vida para sempre.

Descobre o novo trailer:


Uma aventura mágica de fadas  para toda a família! "O Segredo das Fadas" apresenta um elenco de voz espetacular incluindo a Vencedora deum Oscar® Anjelica Huston (da série 'Smash'), Timothy Dalton ("Chuck", "The Living Daylights"), Lucy Liu ("Southland", Raven-Symoné ("Raven"), Megan Hilty ("Smash"), Pamela Adlon ("Californication"), Matt Lanter ("90210"), Debby Ryan ("Jesse","Zack e Cody: Todos a Bordo") e Mae Whitman ("Parenthood"), e introduz a nova fada do bosque de inverno, Periwinkle, dobrada por Lucy Hale ("Pretty Little Liars"). A produção do DisneyToon Studios é realizado por Peggy Holmes, co-realizado por Gannaway Bobs, e produzido por Michael Wigert. John Lasseter é produtor executivo.

"O Segredo das Fadas" aterra em tua casa em DVD e Blu Ray ainda no Outono deste ano.



0 comentários:

Enviar um comentário