Força Ralph | Conhece as personagens

Para apresentar as personagens do seu próximo clássico de animação, a Disney divulgou uma série de imagens inéditas de cada um deles.

Wreck-It Ralph é o gigantesco vilão de um jogo de arcada chamado «Fix-It Felix Jr.», cujo papel é o de destruir os edifícios que o herói do jogo constrói. Há 30 anos que Ralph faz o mesmo trabalho vezes sem conta e está cansado de ser sempre o mau da fita. Querendo provar que ele também pode ser o herói, Ralph foge do seu jogo e aterra noutro, entitulado «Hero's Duty», em que ajuda o herói a combater uma invasão de bicharocos alienígenas. Mais tarde entra em «Sugar Rush», um jogo de corridas de karts com a pista feita de doces, onde conhece Vanellope von Schweetz, que percebe que o seu jogo está a sofrer uma ameaça que pode afectar a sala de jogos inteira e que pode ter sido criada por Ralph.

Força Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um videojogo. Após 30 anos a fazer sempre o mesmo papel, Ralph sentiu que era hora de uma mudança. Junto com muitos outros vilões de videojogos, Ralph atende um conselho na tentativa de aliviar o stress de ser o vilão do seu respectivo jogo. Eventualmente, Ralph iria viajar para o Game Station Central, e utilizar os diferentes portais para viajar para mundos de vários jogos de vídeo. Ao longo da sua aventura, ele encontra vários personagens, e acidentalmente liberta um mal que pode encerrar a arcada inteira, e os personagens que nele habitam.

Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman) é uma personagem  de um jogo de corridas chamado Rush kart Suger. Ela encontra um vilão de videojogo chamado Força Ralph do jogo Fix-It Felix Jr., que tenta mudar o seu papel de vilão a herói. Sendo uma criança, Vanellope é bastante faladora e enérgica. Após conhecer Ralph,  ela  insiste em irritá-lo com as suas perguntas e imitando-o.

Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer) é o protagonista do jogo de arcade Fix-It Felix Jr., salvando um hotel e os seus hóspedes da destruição pelo corpulento homem chamado Wreck-It Ralph. Quanto Ralph abandona o seu jogo em busca de um novo para se tornar um herói, Felix e os outros personagens do jogo têm de partir em busca de Ralph para bem do seu próprio jogo.

A Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch) serve como o personagem principal no jogo de arcade third-person shooter chamado Hero's Duty. No filme, ela conhece Wreck-It Ralph durante a sua jornada para se tornar um herói. Algum tempo depois da partida de Ralph de seu jogo, Calhoun conhece Fix-It Felix numa busca desesperada por encontrar Wreck-it Ralph.




Força Ralph” estreia, nos Estados Unidos, dia 02 de Novembro de 2012 e chega aos cinemas nacionais dia 06 de dezembro de 2012, podendo sofrer alterações nas datas.


0 comentários:

Enviar um comentário