Tentações I | Páscoa

Em tempo de Páscoa, imperam os ovos e as amêndoas de chocolate. Mas quando tudo isto tem um toque Disney, o que é doce passa a ser, também, mágico! Vem descobrir a nova rubrica do Blog que te mostra as tentações mais Disney que podes encontrar.


A chocolataria tradicional desta quadra festiva já invadiu Portugal de Norte a Sul e muitos dos ovos e amêndoas de Páscoa já estão distribuídos pelas prateleiras dos supermercados nacionais. Mas verdade seja dita: embora os chocolates nos encham o paladar, os seus embrulhos são capazes de alegrar a vista de qualquer um.

Se esses embrulhos, por si só, já são suficientes para nos aliciarem, o que acontecerá quando neles imperam figuras que nos são tão queridas como Cinderela, Faísca McQueen, Mate, Woody, Mickey, Minnie, Sininho e tantas outras? Surge uma lufada de ar fresco nos já habituais doces da época, capaz de arrancar sorrisos a miúdos e graúdos.

Sem mais demoras, deixamo-vos imagens de fazer crescer água na boca! Apesar de alguns dos exemplares mostrados abaixo não estarem disponíveis no nosso país, outros estão. O conjunto alimenta a visão e serve de pretexto para que o Disney Portugal Blog deseje a todos os seus leitores uma doce e feliz Páscoa repleta de magia!















0 comentários:

Enviar um comentário