Frankenweenie | Fotos dos bastidores da produção

O Disney Channel de alguns países entrevistou Tim Burton, que não só falou do seu próximo projeto "Frankenweenie", como os levou até aos bastidores do filme. Vê as fotos da produção desta nova animação do aclamado realizador de alguns dos maiores sucessos Disney!



Do génio criativo Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”, “O Estranho Mundo de Jack”) chega-nos “Frankenweenie,” um conto encantador sobre um menino e o seu cão. Depois de perder inesperadamente o seu cão Sparky, o jovem Victor recorre aos poderes da ciência para trazer o seu melhor amigo de volta à vida – com uns pequenos ajustes. Ele tenta esconder a sua criação pessoal, mas quando Sparky sai à rua, os colegas de escola de Victor, os professores e a cidade inteira apercebem-se que ter “uma nova pata no mundo dos vivos” pode ter consequências monstruosas.




“Frankenweenie”, um filme animado em stop-motion, será filmado em preto e branco e adaptado a 3D, o que elevará o estilo clássico a um novo patamar.

Em “Frankenweenie” de Tim Burton um menino de nome Victor conduz uma experiência científica para trazer o seu adorado cão Sparky de volta à vida. Mas tal ação trará inesperadas e até monstruosas consequências.

O filme estreia em território nacional dia 25 de outubro de 2012, 20 dias após a estreia norte-americana.

"Frankenweenie" mistura vários géneros cinematográficos, incluindo animação, terror, familiar e até mesmo comédia. 

0 comentários:

Enviar um comentário