Cena do filme "Entrelaçados", músicas, sites, e outras novidades

Parece que a Disney esta semana, com a data de estreia cada vez mais próxima, decidiu divulgar mais informações! Entre elas está uma nova cena do filme, a modificação do site oficial portugues, a divulgação das músicas em francês, e em inglês com partes ainda não ouvidas, etc.




Comecemos pelas músicas! Após o site Amozon ter divulgado trechos da Banda Sonora do Filme, o site oficial do filme tambem decidiu divulgar. No entanto os trechos são diferentes e apresentam partes inéditas! Podes ouvir tudo aqui!

Para além disso, a Disney França também divulgou as suas versões músicais! Vejam um pouco de "I See The Light" e "Mother Knows Best" em Francês:








Para além das músicas, a Disney também surpreendeu com videos!

Vejam uma nova publicidade em que Flynn apresenta um perfume e o seu amor por Rapunzel:



E ainda, para deixar os fãs mais entusiasmados, a Disney divulgou outra cena do filme! A parte em que Flynn e Rapunzel entram em Snuggly Duckling, o bar onde começam todas as aventuras:





Para terminar, Porugal também quis divulgar algo, por isso mostramos agora o site oficial portugues do filme RENOVADO! Clica aqui!



Agora Entrelaçados, a Walt Disney Pictures apresenta uma das mais hilariantes e divertidas histórias alguma vez contadas. Quando o bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider (voz original de ZACHARY LEVI), se esconde numa misteriosa torre, é feito refém por Rapunzel (voz original de MANDY MOORE), uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A 'raptora' de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante anos, faz um acordo com o atraente ladrão. Este improvável duo lança-se numa fuga radical que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões.



Não percam "Entrelaçados" dia 16 de Dezembro nos Cinemas, em em 3D nos Cinemas Seleccionados!




2 comentários:

Amei o filme. Simplesmente lindo. AS musicas são fantásticas. Obrigada Disney :D

Anónimo
30 de dezembro de 2010 às 20:05 comment-delete

é mesmo fixe!!! espectacular!

Anónimo
14 de abril de 2011 às 22:02 comment-delete

Enviar um comentário